sábado, 30 de agosto de 2008

A Caminho da Abstinência Alcoólica. Caminho Sinuoso

A Caminho da Bendita Abstinência Alcoólica. Um percurso sinuoso até conseguirmos alcançar o cume do Monte onde pretendemos chegar carregando e a deixar lá por uma vida a cruz do Calvário. Não somos contra quem fabricaz as Bebidas. Quem as vende . Ou quem as consome. Todo o nosso trabalho é feito gratuitamente no sentido de juntar a nós quem dependende desta maléfica doênça e tem vontade de se tornar abstinente. Será sempre sum caminho sinuoso. Cheio de desafios. Mas para quem frequenta reuniões nas Associações de antigos bebedores tem práticamente assegurado a sua não recaída. Se no tempo em que bebia exageradamente me ía matando. Hoje tudo faço para estar de bem com a vida. Eu. A Minha Familia e todos quantos me ajudam merecem que não os defraude. Vivo Um Dia de Cada Vez. Douro Lindo ao falar dos meus amigos, não fiques enciumarado. Porqu estás sempre entre eles . E quero-te sempre ao meu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário