quinta-feira, 28 de agosto de 2008

BONDADE ÚNICO INVESTIMENTO QUE NÃO VAI HÁ FALÊNCIA

Olá meu Douro Lindo e Amigo
- Cumprindo com o ontem prometido
De Cancelos o Pescador/Marinheiro
De novo a falar contigo.
Como sabes porque estivemos durante todo o dia a escassos metros e o vento não soprava, foi maravilhoso admirar as tuas águas calmas. Assim continuei a recordar outros tempos e suas histórias, mas tambem a maravilhar-me contudo o que sempre tens diáriamente para partilhar com todos os que te querem e te sabem admirar. Sabes que tudo na vida é como o sal na comida e quando é demais faz mal. E há por aí quem não seja bem intencionado e procure em cada dia fazer mal em quem sempre procura fazer o bem. Acredito que os Rios e Mares são os que mais teimam em ser um bem precioso para a humanidade apesar de todo o mal que lhe fazem, muitas vezes até com om único propósito que visa pura e simplesmente em troca de toma lá nada a sua destruição. Mas não é para falarmos de coisas tristes ou más que aqui estamos. Troveja, mas a temperatura está alta, tenho a janela da Sala aberta, o que me permite de quando em vez dar uma espreitadela e na verdade estás maravilhoso, o clarão do Luar torna-te mais verde tal e qual o meu Sporting e como tal é o juntar de duas paixões numa só, apesar de ontem não se terem portado nada bem contra o Real, as coisas espero que contra o Braga no próximo fim de semana melhorem e muito. Como sabes juntar o útil ao agradável é super bom. Vamos ter um fim sde semana e até quarta feira iremos estar junto só com uma pequena separação o tempo de me deslocar amanhã para promover a reunião nos Alcoólicos Recuperados em Fiães e por volta das onze da noite estarei cá de novo para vcoltarmos a conversar, mas vou tentar abordar o assunto dos Rabões, o que transportavam e as histórias das suas Tripulações. Sabes que a conversa é infindável tal é a nossa ligação e ainda quando somos amigos e aos amigos não se deve esconder nada falar sem reservas e o amigo que aproveite o que interessa. Já agora emprestei hoje o meu Barco e os três Amigos que andaram a pescar tambem são bons amigos, não com a nossa intencidade mas sim gente que aos poucos e poucos se vai apaixonado por ti e pelas histórias a ti ligadas.Verdade que nos meus contactos do dia a dia as pessoas vão sendo cada dia mais curiosas e as perguntas sucedem-se. Por exemplo agora há noite fui fazer uma pesquisa na nossa Junta de Freguesia e ao dar-lhe a notícia de que estamos na Internet logo começaram a pesquizar e deram-nos os parabéns. É sempre importante saber-mos que o Executivo se começa a sensibilizar e ao fazê-lo começará a empenhar-se na Limpeza dos acessos e assim o número de quem te visita aumentará e ao acontecer tu tens o condão de levar as pessoas a apaixonarem-se por ti. è convicção minha que já tivemos dias muito piores. Agora que o Rélogio já começa a marcar umas horas largas da amanhã, vou descansar para de manhã me poder levantar com boa disposição e assim poder responder cerebralmente ao reavivar do nosso passado. Para terminar. Como somos defensores de causas e não de casos, seremos imparáveis para que possamos continuar a dar boas novas a quem espera de nós uma boa resposta. Agora vou ter de ter mais cuidado e antes de publicar a mensagem tenho de corrigir os erros, porque a Senhora Catariana não facilita. Obrigado Meu Rio e Até Já.

Sem comentários:

Enviar um comentário